Uma nova frente fria deve chegar a Mato Grosso do Sul no fim de semana. A previsão é de temperatura em declínio e pancadas de chuva em algumas cidades. O frio deve permanecer até o fim do mês.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, no próximo sábado (28), a frente fria avança do sul do Brasil até Mato Grosso do Sul. A expectativa é de aumento de nuvens e da umidade relativa do ar.

Matéria continua após a publicidade

O resultado, segundo o meteorologista, é que as temperaturas entram em declínio no Estado e são esperados ventos fortes. No domingo (29), o tempo muda para valer em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. O dia deve ser nublado, registrar nevoeiro e chuvas isoladas nas cidades das regiões sul, sudeste e sudoeste do Estado.

Em Campo Grande e nas cidades vizinhas, o domingo deve ser nublado durante a tarde. Há previsão de pancadas isoladas de chuva. Também deve chover na região leste do Estado. Já no Pantanal, não há expectativa de chuva.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos