Chuva e mau tempo devem permanecer em todo Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. A influência de um sistema de baixa pressão colabora para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Estado e acentuam a formação de novas áreas de instabilidades, com risco de temporal a qualquer hora do dia. Ventos podem chegar até 60km.

Campo Grande terá o dia chuvoso, até 50 mm, o que deve também fazer cair ainda mais a temperatura. A máxima prevista para a Capital é de 27ºC e mínima de 19ºC. No interior do Estado as condições seguem o padrão da previsão para Campo Grande. Céu nublado com grande possibilidade de chuva no decorrer do dia.

Matéria continua após a publicidade

Corumbá, uma das regiões mais quente de Mato Grosso do Sul, pode registrar máxima de de 29ºC e mínima de 23ºC. Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã têm previsão de mínimas de 21ºC, 20ºC e 18ºC, respectivamente.

A segunda maior cidade sul-mato-grossense pode contar chuva a qualquer hora, deixando Dourados previsão de de 19ºC na temperatura mínima e máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar varia entre 92% a 100% .

Matéria continua após a publicidade

A chuva que começou nesta terça-feira (26) já computou vários estragos e áreas alagadas em Campo Grande e algumas cidades do Estado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos