A chegada de uma frente fria a Mato Grosso do Sul promete derrubar as temperaturas a até 11ºC no Estado durante o fim de semana. O aviso partiu do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ao alertar também para a ocorrência de pancadas de chuva no sudoeste e sul do Estado nesta sexta-feira (11) –nas outras regiões, deve haver aumento da nebulosidade.

Segundo o Inmet, as temperaturas vão variar entre 16ºC e 33ºC –um ligeiro declínio na máxima– nesta sexta. Sábado (12), os termômetros terão nova queda, variando de 13ºC a 30ºC. A mínima de 11ºC deve ser alcançada no domingo (13), quando a temperatura deve alcançar novamente os 33ºC.

Matéria continua após a publicidade

Já na segunda-feira (13) as temperaturas voltam a subir, com a mínima chegando a 13ºC e a máxima aos 35ºC. A partir de sábado não há previsão de chuva.

Em Corumbá, a previsão para a sexta-feira (11) é de chuva e de queda na temperatura, com mínima de 21ºC e máxima de 26ºC.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos