A frente fria retorna ao MS na próxima semana. Há possibilidade de chuvas isoladas no Estado. A temperatura mínima será de 13°C em MS.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) explica que o céu claro e o calor continuam neste domingo (30), exceto no sudoeste e extremo sul do estado. Nestas regiões, o tempo já fica nublado à tarde, com a aproximação da frente fria.

Matéria continua após a publicidade

Na segunda-feira (1), as regiões oeste e sul ficam com o tempo nublado e terão chuvas isoladas por causa da chegada da frente fria. Nas outras áreas, o céu continua aberto com clima seco.

Na terça-feira (2) é que a frente fria atua no sul do estado, onde deve chover de forma isolada e as temperaturas começam a cair. A mínima será de 13°C em MS. Nas outras áreas do estado, a nebulosidade aumenta, mas o clima continua seco, principalmente durante a tarde.

Matéria continua após a publicidade

Em Corumbá, as temperaturas devem cair a partir da quarta-feira (03), com bastante frio no sábado (06) que terá mínima de 09’C .

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos