A tarde desta segunda-feira (15) a previsão é de que frente fria atinja o sul e sudeste do Estado provocando aumento de nebulosidade e chuva isolada. Na terça-feira (16) as temperaturas continuarão a cair no sul do Estado.

A partir da quarta-feira (17) a previsão é de dia de sol com poucas nuvens e baixa umidade à tarde, especialmente no norte e nordeste do Estado. Esta situação deve persistir pelo menos até o inicio da próxima semana.

Matéria continua após a publicidade

Em Ponta Porã, devido a frente fria que chega no Estado na tarde de amanhã, na terça-feira a previsão é de que a mínima atinja 14º C, podendo persistir a mesma temperatura até na próxima quinta-feira (18).

Em Campo Grande, as temperaturas devem atingir a mínima de 15º C na quinta-feira.

Em Dourados, a mínima poderá chegar a 16º C na terça, quarta e quinta da próxima semana.

Matéria continua após a publicidade

Corumbá, a mínima prevista é de 18º C na próxima quinta e de 16º C para Três Lagoas.

Em todas as partes do Estado, o alerta é para a baixa umidade do ar que está atingindo a mínima de 25%, sendo que o ideal é de 60%.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos