Às 8:30 horas da segunda-feira (15), no Gabinete do Prefeito de Ladário Iranil Soares, se reuniram um dos sócios do Frigorífico Pantanal, Lucas Silva Viégas, e o Superintendente de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Aires Alberto da Fonseca.

O assunto tratado foi o início das atividades do Frigorífico no município, previsto para o mês de agosto.

Matéria continua após a publicidade

Na estruturação do Frigorífico Pantanal, localizado na BR 262, Km 08, Ladário-MS, foram investidos mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) em maquinário e serão mais de 30 (trinta) empregos diretos inicialmente. A capacidade de abate é de cerca de 80 (oitenta) cabeças/dia.

“O outro sócio do empreendimento Elano Moura de Almeida, se encontra hoje na IAGRO, em Campo Grande, tratando dos detalhes da realização Abate Teste, que deve ocorrer no fim de julho, para podermos integrar o Sistema de Inspeção Estadual – SIE, da citada agência. Depois disso, iniciaremos nossas atividades”, assegurou o Sr. Lucas Viégas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos