Pantanal - Porto Geral de Corumbá-MS. / Imagem: Correio Da Manhã

Uma frente fria vai chegar a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (23) e temperaturas vão cair no Estado. Em algumas cidades, a temperatura mínima será de 17°C e máxima não deve passar de 24°C.

Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o fim de semana deve ter clima ameno, com sol predominando na maior parte do dia, pois nuvens carregadas podem ‘fechar’ o tempo e chuvas isoladas ocorrem.

Matéria continua após a publicidade

A frente fria chegará primeiro no Sul do Estado, como nas cidades de Amambai, Ponta Porã e Dourados. A mínima será de 17°C nessa região e tempo fresco deverá predominar em todo MS.

Em Campo Grande, as mínimas serão de 20°C até o sábado (20). A frente fria deve trazer pancadas de chuvas e trovoadas fortes principalmente à tarde. Os moradores devem se atentar aos alertas da Defesa Civil.

A previsão do instituto também classifica que nas cidades localizadas no Pantanal e na região Leste, como nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, as chuvas serão intensas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos