A fronteira em Corumbá, amanheceu reaberta nesta quarta-feira (13). Foram 21 dias de proibição de tráfego de veículos entre os dois países, pela aduana. Ainda há entulhos mas não impedem a passagem de veículos.

A fronteira foi reaberta três dias após a renúncia de Evo Morales, que era uma das exigências dos manifestantes. Morales renunciou ao cargo de presidente no domingo (10).

Matéria continua após a publicidade

Por causa da manifestação de bolivianos, o comércio de Corumbá registra prejuízos. Segundo a Associação Comercial e Industrial do município, a perda é de R$ 300 mil diariamente. Além disso, 40 transportadoras internacionais estão sendo afetadas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos