Um funcionário público foi preso após tomar banho e se depilar no quintal da casa dele, que não é murada, em Denise, a 238 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (19).

A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos de Gelso Castro Salustiano da Silva, que afirmaram que o homem fica nu no local constantemente, inclusive na frente de crianças.

Matéria continua após a publicidade

Uma das vizinhas disse que foi ameaçada por Gelso, que teria dito que se ela chamasse a polícia, ele iria “acertar as contas” com ela após deixar a cadeia.

Após a denúncia dos vizinhos, os policiais saíram em busca do suspeito, que foi localizado no trabalho e confessou que gosta de ficar nu no quintal sem muros e que ameaçou a vizinha.

Segundo a polícia, ele não soube informar a data de nascimento e a filiação.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos