A Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá abre na segunda-feira, 02 de abril, inscrições para Oficinas de Artes Plásticas. As aulas serão oferecidas apenas as sextas-feiras, nos dois períodos. O matutino é para alunos de 08 a 13 anos e o vespertino para idades acima dos 14 anos. 

Cada turma terá 15 alunos por turma. Com início no dia 13 de abril, as aulas serão oferecidas na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA), que fica na praça da República, nº 119. Na primeira etapa, os alunos aprenderão técnicas básicas de desenho e pintura. O material inicial será disponibilizado pela Fundação.

Matéria continua após a publicidade

O instrutor será o artista plástico Jamil Canavarros, servidor de carreira da Prefeitura que atua na Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e desenvolve várias atividades em parceria com outras instituições.

Gratuitas, as inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de abril, na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, localizada na rua 15 de Novembro, nº 659, Centro. Para inscrição é necessário apresentar cópia da Certidão de Nascimento ou do RG do aluno; comprovante de residência e declaração de matrícula escolar; além de fornecer contatos telefônicos. Maiores informações pelo telefone 3907-5454.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos