Viatura foi vista na casa de chefe do gabinete / Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (11), equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem nove mandados em Fátima do Sul e Vicentina, municípios que ficam a aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Midiamax, é de que viaturas teriam sido vistas na casa do chefe de gabinete e também em uma construtora.

Matéria continua após a publicidade

Investigação

Os crimes investigados seriam peculato, fraude à licitação, associação criminosa e falsidade ideológica. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) não deu mais detalhes sobre a operação ou os alvos da ação, denominada Operação Vila Brasil. As investigações foram feitas entre Gaeco e Promotoria de Defesa do Patrimônio de Fátima do Sul.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos