Gêmeas têm o desejo de engravidar do namorado / Imagem: Reprodução do Instagram

Além de terem a mesma aparência física, usarem as mesmas roupas e terem a mesma rede social, as gêmeas Anna e Lucy DeCinque ainda dividem o mesmo namorado, Ben Byrne. O trisal australiano está junto há três anos e agora as meninas revelaram ao programa americano "Today" que desejam engravidar de Ben, com um pequeno detalhe, ao mesmo tempo.

Na entrevista, elas também revelaram que pretendem se casar com Ben. na Austrália, país onde os três vivem, as relações poliamorosas ainda não são legalmente reconhecidas. "Penso que devemos nos casar com o mesmo homem. Isso funciona para a gente e as pessoas precisam entender isso. Não estamos fazendo mal a ninguém", disse uma delas.

Em 2016, elas ficaram conhecidas após gastar 700 mil dólares (R$ 2.600.000) para se parecerem ainda mais.

Matéria continua após a publicidade

Será que as crianças nasceriam iguais, mesmo que de mães "diferentes"? 

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos