Uma mulher de 34 anos e grávida de 5 meses, sofreu uma facada na barriga, na noite da última sexta-feira (13).

Conforme a ocorrência, ela estava vendendo pasteis em seu estabelecimento comercial quando ocorreu uma briga no local. A vítima tentou separar a confusão entre os envolvidos e sentiu uma forte dor na barriga, que começou a sangrar. Ainda segundo testemunhas, uma mulher foi a autora da facada. Ela foi socorrida pelo marido e levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde a polícia foi chamada e o Boletim de Ocorrência realizado.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o hospital, a mulher deu entrada na madrugada de sábado e passou por cirurgia. Conforme informações, a paciente estava estável, consciente e orientada. A Polícia Civil deve continuar as investigações para apurar quem foi a autora da agressão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos