A vítima é casada com o autor do crime há aproximadamente, dois anos, e vive em uma casa localizada na rua Teodora Anastácia, em Anastácio. Fruto desse relacionamento conturbado, ela possui um filho de 1 ano de 2 meses e, agora, está grávida de três meses.

Conforme relato feito às autoridades policiais, na madrugada da quarta-feira (08), por volta de 2h50, o autor chegou em casa embriagado. A mulher foi tomar satisfações, pegou o celular do homem e o viu trocando mensagens com outras mulheres, sobre supostas traições, e jogou o aparelho no chão.

Matéria continua após a publicidade

Revoltado com a atitude da mulher, o homem passou a agredir a vítima, derrubando-a no chão e dando vários chutes em seu corpo. Um dos golpes atingiu, o rosto da jovem.

De acordo com o site o Pantaneiro, a vítima ainda informou que seu companheiro já se mostrou violento em outras ocasiões e que ela, atualmente, está passando fome, já que o homem não compra mantimentos para a casa, pois passa o dia fora, trabalhando.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos