A PM de Campo Grande, está dando auxilio com helicóptero. / Imagem: Divulgação/PMMS

O helicóptero da Polícia Militar de Campo Grande (MS) chegou ao distrito do Alto Tamandaré em Paranaíba (MS) na manhã desta terça-feira (24), para dar apoio a equipe que está em operação para localizar o adolescente Luiz Danilo de 15 anos, desaparecido há uma semana.

De acordo com site JPNews, a equipe chefiada pelo 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Paranaíba, conta com o apoio de um cão farejador, além da Polícia Militar e populares com veículos e animais.

Matéria continua após a publicidade

Por volta das 10h um carro com quatro pessoas do município que residiam nas proximidades deslocaram-se até o local para dar suporte às buscas.

Luiz Danilo Marques de 15 anos, que está desaparecido desde a tarde de terça-feira (17) / Imagem: Arquivo/pessoal

A região é extensa e possui inúmeras matas fechadas, além de rios de correnteza. Luiz Danilo Marques de 15 anos, que está desaparecido desde a tarde de terça-feira (17) , e no sábado (21) os bombeiros encontraram próximo ao rio pegadas de onça adulto e filhote.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos