Corumbá - Às 13h30 de ontem (08), o helicóptero do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA) SEJUSP em solicitação do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá deslocou até o aeroporto internacional de Corumbá onde a tripulação embarcou um bombeiro do 3ºGBM, e seguiram até a região do Cedrinho no Rio Taquari.

No local, havia dois ribeirinhos que necessitavam urgentemente serem removidos à uma unidade de saúde.

Matéria continua após a publicidade

Foram prestados os primeiros socorros à J.N.S 25 anos (feminino), que estava consciente e apresentava fratura no braço esquerdo, após sofrer queda de cavalo.

Também foram prestados os primeiros socorros a M.B.C 62 anos ( masculino), o mesmo sofreu rompimento de hérnia inguinal e perdeu os movimentos da perna direita.

Ambas as vítimas foram trazidas até o aeroporto internacional de Corumbá onde a viatura de resgate fez a remoção das vítimas até o Pronto Socorro de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos