Na tarde de sexta-feira (27) uma mulher de 34 anos procurou a Polícia Civil de Anastácio para registrar um boletim de ocorrência por assédio. Segundo a vítima um homem desconhecido a agarrou no meio da rua e a chamou de gostosa.

De acordo com informações do site O Pantaneiro o fato aconteceu na manhã de sexta-feira enquanto a vítima seguia de bicicleta para o centro da cidade, pela Rua do Cemitério.

Matéria continua após a publicidade

Conforme relatado, um homem que seguia no mesmo sentido se aproximou dela, a apertou pela cintura sem autorização e passou a chamá-la de "gostosa" repetidamente.

Ela se assustou e gritou o que espantou o desconhecido. Ela passou características do homem à polícia e, caso ele seja identificado, vai responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos