Corumbá - Na noite de ontem (12), por volta das 22h20, a equipe de Rádio Patrulha de Corumbá foi acionada para averiguar uma denúncia de briga de casal.

A guarnição deslocou até o local, onde em contato com a solicitante, esta relatou que estava bebendo com uma amiga em sua casa, quando seu ex-amásio chegou embriagado, golpeando-a com socos e pontapés, vindo a arrastá-la pela rua, sendo ainda chicoteada com um “traia de arreio” de cavalo.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência ao lado, onde segundo a vítima, o autor estaria escondido, logrando êxito em localizá-lo.

Foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para o 1ºDelegacia de Polícia, juntamente com a vítima, para maiores esclarecimentos.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos