Um homem norte-americano decidiu cozinhar o pé que teve de amputar e servi-lo aos amigos numa espécie de jantar/funeral.

A insólita história foi contada pelo próprio no site Reddit, que partilhou imagens do inusitado repasto. A ideia surgiu quando o homem em questão ficou com o pé irremediavelmente danificado após um acidente de moto. Sem outra opção, foi obrigado a amputar o pé, pedindo aos médicos para guardar o membro cortado.

Matéria continua após a publicidade

Ao abrigo de uma lei que vigora nos EUA, foi-lhe permitido guardar a parte do corpo para enterrar num funeral mas este decidiu dar um destino diferente ao membro perdido. Três semanas depois, organizou um jantar/funeral para o seu pé, cozinhou-o e serviu-o em forma de 'tacos' aos amigos, que concordaram com a ideia. O pé foi marinado durante a noite e depois salteado com sal, pimenta, cebola, sumo de limão e pimentão.

De 0 a 10, o homem classificou o seu jantar único com 6,5, dizendo que era “melhor do que um cachorro quente” mas não tão bom quanto “vieiras salteadas”. Mais tarde, após o insólito petisco, o homem cremou o que sobrou do seu pé e enterrou as cinzas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos