Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia civil de Rio Brilhante, prenderam na manhã de ontem (23), um homem de 28 anos morador no bairro Vale do Sol suspeito de estupro de vulnerável.

Na residência o homem foi flagrado com uma menina de 12 anos, que segundo a denuncia feita a polícia tinha acabado de ser abusada pelo suspeito.

Matéria continua após a publicidade

Ao chegarem na casa os policiais perceberam a presença de pessoas no imóvel que estava com as portas e janelas fechados, ao bater na porta o homem recebeu os investigadores ”suado e ofegante” a menina correu para o banheiro.

O suspeito confessou que estava praticando sexo com a vítima . Diante da situação o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo denuncias recebidas pela polícia, essa não era a primeira vez que o crime era praticado. Na delegacia o suspeito tentou se defender dizendo que o ato tinha o consentimento da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos