Corumba (MS)- Na manhã 10:20hrs de ontem( 15), as equipes de resgate e salvamento do 3 Grupamento de Bombeiros Militar socorreram uma vítima de queda de altura, aproximadamente cinco metros, identificado como LVS de 70 anos, estava realizando a poda de uma árvore quando, de acordo com relatos, o galho após ciritado teria girado durante a queda e atingindo a vítima. Com o golpe LVS perdeu o equilíbrio e caiu da árvore.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a área de difícil acesso esta localizada em uma ribanceira no bairro Cervejaria próximo ao Porto Geral. A vítima foi socorrido consciente e alegando fortes dores na coluna e um corte na cabeça, sendo removido ao Pronto Socorro de Corumba.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos