Um homem de 20 anos, procurou a polícia no fim da tarde de ontem (22), depois de ser agredido pela ex-esposa no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas – a 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, as agressões aconteceram durante uma discussão entre os dois na residência da mulher de 22 anos. O homem foi até a casa da autora para saber sobre a saúde do filho do casal.

Matéria continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, os dois tiveram uma relação durante cinco anos e estão separados há três meses. Ao chegar na casa da mulher, os dois iniciaram uma discussão. A ex-companheira começou a agredir com socos chutes e golpes de capacete.

A mulher ainda foi até o local de trabalho da vítima e o feriu com uma faca nos braços e na perna esquerda. O mesmo precisou fugir para evitar danos maiores.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos