Corumbá - Na noite do último domingo (24), por volta das 23h40, a equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia em que, segundo informações, havia um indivíduo caído ao solo, aparentemente vítima de esfaqueamento.

No local, na Rua Cuiabá, uma senhora tentava conter o sangramento da vítima Lucas Ferreira da Silva (28) , pressionando o local de ferimento, enquanto um senhor acionava a equipe do SAMU.

Matéria continua após a publicidade

Diante da situação, os policiais foram informados por uma testemunha que levava o carrinho de cachorro-quente para a casa da tia da vítima que viu o momento em que Lucas estava brigando com seu irmão, o qual desferiu um golpe de faca, acertando a vítima no lado esquerdo do peito.

A vítima saiu correndo, mas caiu logo adiante, antes de chegar na esquina da rua Ladário. O médico plantonista da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tentou reanimar a vítima, porém sem êxito, constatando o óbito no próprio local.

Diante dos fatos, a guarnição PM isolou o local até a chegada da equipe da perícia da Polícia Civil.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos