Homem ainda não identificado, que morreu na noite de ontem (18) na BR-262, em Campo Grande, foi atropelado por pelo menos quatro veículos. O acidente ocorreu por volta das 19h20 na altura do quilômetro 317.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um motorista de 27 anos relatou à polícia que seguia pela rodovia em uma caminhonete Toyota Hilux, sentido Campo Grande, quando a vítima invadiu a pista e acabou atropelada.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o motorista, após a colisão, o pedestre foi arremessado por alguns metros e caiu na pista contrária. No local, ele teria sido atropelado por dois caminhões e um carro de passeio com carretinha acoplada. Ainda segundo o condutor da Hilux, os outros motoristas não pararam para prestar socorro à vítima.

O pedestre estava sem documentos e ainda não foi identificado. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Matéria continua após a publicidade

Com informações Campo Grande News

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos