Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

Corumbá (MS)- Bombeiros socorreram na tarde de ontem (7) um homem de 66 anos vitima de atropelamento. De acordo com relatos o mesmo teria deixado seu veiculo estacionado na rua João Afonso, bairro Popular Velha, em uma ladeira e o mesmo teria utilizado uma pedra próximo a roda, como medida de segurança para que o veiculo não descesse. Ao retirar a pedra para conduzir seu veiculo, o carro desceu desgovernado a ladeira, prensando C.A. contra o muro e logo passando por cima de suas pernas.

A vitima que estava consciente e alegando fortes dores, foio encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Corumba com suspeita de fratura.

Matéria continua após a publicidade

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos