O corpo de homem, ainda não identificado, foi encontrado esta manhã em estrada rural de Ponta Porã. Segundo noticiado pelo Campo Grande News, ele estava com ferimento no rosto e no tórax, aparentemente provocados por tiros.

O corpo foi encontrado na estrada de acesso de uma fazenda. Conforme o site, o corpo é de homem com idade de 27 anos, com tatuagens no braço direito, antebraço esquerdo, lado direito do abdômen e nas costas.

Matéria continua após a publicidade

A suspeita é de homicídio, já que ele apresente ferimentos no lado esquerdo do rosto e no tórax condizentes com disparo de arma de fogo. Até o registro da ocorrência, não havia identificação dele ou do suspeito.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos