Corumbá - A Polícia Civil de Corumbá investiga o homicídio de Márcio Lucas Preza Libânio, de 22 anos. O corpo do rapaz foi encontrado na tarde da última quarta-feira (17) em uma chácara, na Alameda Dona Emília, no bairro Beira Rio.

Decapitado e com marcas de tiros no corpo, sendo uma na mão, o corpo foi encontrado por volta das 16h00, quando um indivíduo que passava pelo local, informou ter visto uma poça de sangue e ao se aproximar para averiguar do que se tratava, encontrou o corpo da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo moradores da região, houve sons de disparos de arma de fogo por volta das 12h40. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. 

O corpo foi identificado no IML por uma tia, que já havia registrado queixa sobre o desaparecimento do sobrinho na terça-feira (16). Segundo a mulher, o rapaz, natural de Cuiabá, estava residindo com ela em Corumbá há três meses. 

Matéria continua após a publicidade

A Polícia prossegue investigando o caso.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos