um homem que foi encontrado dentro de um corixo as margens da BR 262 passando o Buraco das Piranhas. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

Na noite de ontem (11), as 20:15 a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, se deslocou até a BR 262, 10 km a frente do buraco das piranhas, proximo do local conhecido como "Parada da Maria do Jacaré", onde caminheiros avistaram um homem dentro do Corixo da área alagada.

Segundo informações, o mesmo estava apenas com cueca, com o corpo dentro da água e agarrado em camalotes. A vitima estava totalmente desorientada,debilitado, apresentava sinais e sintomas de hipotermia,queimaduras no rosto decorrente a exposição ao sol diversos ferimentos por todo o corpo causado pelos mosquitos e insetos.

Matéria continua após a publicidade

No momento do resgate, estava rodeado de jacarés que estavam bem próximo dele. Apos o resgate que contou com o apoio de agentes da PRF o mesmo foi transportado ao Pronto Socorro de Corumba.

Segundo a proprietária do rancho proximo avistaram um homem na manhã de ontem andando pela rodovia nesse trecho, mas depois nao foi mais visto.A vitima foi identificada A.S.B 47 anos(Masculino).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos