Um homem, natural da Bahia, foi esfaqueado na barriga durante uma discussão em um bar localizado na Rua Elmano Soares, em Três Lagoas. O desentendimento teria iniciado quando o agressor falou mal da “população baiana” e a vítima foi defender seu estado de origem. 

Conforme o portal JP News, o autor bebia no estabelecimento quando iniciou a briga e partiu para cima da vítima. Clientes do bar impediram que os golpes continuassem e levaram a vítima em estado grave para o Hospital Auxiliadora.

Matéria continua após a publicidade

A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeito na região. Testemunhas afirmaram que desconhecem a identidade do agressor, mas que ele é frequentador do estabelecimento.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos