Corumbá - Às 23h10 de ontem (16), a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar deslocou até a Rua Maranhão, no Bairro Popular Nova, onde informaram que houve um espancamento em uma vila.

No local, foram prestados os primeiros socorros à L.A.M (35). O mesmo estava consciente e orientado, mas apresentava corte na cabeça próximo a nuca, corte na mão esquerda e hematoma na face e no olho esquerdo.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento emergencial, a vitima foi transportada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A namorada (32) da vitima relatou que ambos estavam em casa, na vila, quando a vitima saiu no corredor e foi atingido por golpes de madeira pelo seu vizinho. Ela relatou que as agressões só cessaram quando a mesma começou a pedir ajuda e o agressor evadiu do local.

A mulher relatou não conhecer os motivos da agressão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos