Corumbá - Na manhã de sábado (22), por volta das 8h15, a Equipe de Força Tática da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, a equipe avistou a vítima com cortes profundos na região da cabeça e nas costas, provocados por golpes de facão.

Matéria continua após a publicidade

Segundo testemunhas, o mesmo estava ingerindo bebida alcóolica desde cedo e que depois saiu sem dizer para onde. Diante da gravidade dos ferimentos, uma ambulância foi acionada para realizar os atendimentos necessários a vítima.

Enquanto a vítima era atendida, os policiais realizaram uma busca minuciosa pelo perímetro, logrando êxito em localizar o facão utilizado nos golpes. Foram então intensificadas as buscas pelo autor nas imediações, porém não foi possível obter êxito.

Diante dos fatos, a vítima permaneceu sob cuidados médios, ficando a cargo da polícia judiciária a investigação do caso

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos