Um homem, foi preso pela Polícia Civil e Militar do município de Angélica, acusado de estuprar a cunhada, uma adolescente de 12 anos. Segundo o site Plantão Angélica, a avó da menina procurou a polícia relatando o ocorrido.

De acordo com a avó da menina, relatou que a adolescente é moradora de Campo Grande e foi passar o fim de ano na companhia da família. Acompanhada da mãe e de três irmãos, a adolescente ficaria no município até o dia 8 de janeiro e decidiu ficar na casa da irmã, que convive com o acusado.

Matéria continua após a publicidade

Conforme a denúncia, a vítima disse que o homem entrou no quarto onde dormia e arrancou sua roupa. Ainda segundo ela, começou a gritar e o suspeito saiu do quarto.

De acordo com a vítima, disse que não ia ficar no imóvel e voltaria para a casa da avó, mas foi trancada no local e que o suspeito disse que ela ia fazer o que ele quisesse.

Matéria continua após a publicidade

A vítima ainda informou que o suspeito torceu suas pernas e a estuprou. A memina entrou em contato com avó e contou o ocorrido. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos