Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) após agredir a esposa e a filha de 1 anos e 9 meses, após o celular dele ser furtado quando o casal que estava na varanda na residência esquecer o aparelho tocando música. O caso aconteceu em Paranaíba, a 406 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a mulher de 29 anos disse que minutos após entrarem na casa o aparelho parou de tocar, o marido então saiu para ver o que tinha acontecido. Ao perceber o furto, o homem já alterado saiu para tentar encontrar o autor.

Matéria continua após a publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, ao retornar ele discutiu com a esposa e a agrediu no braço com uma barra de alumínio e socos na face. A filha do casal começou a chorar e o suspeito desferiu vários tapas na costa da criança. O suspeito confessou as agressões e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos