Corumbá (MS) – Nesta quarta-feira, no conjunto Flamboyant, bairro Guaicurus, por volta das 23h20, a guarnição foi da Rádio Patrulha Comunitária foi acionada para averiguar uma ocorrência de Violência Doméstica.

Chegando no local, a equipe policial foi informada por moradores que estava ocorrendo um briga de casal.

Matéria continua após a publicidade

Ao aproximar do apartamento, a equipe ouviu gritos de pedido de socorro da vítima, onde ao bater na porta, a vítima saiu imediatamente e o autor contido.

Indagado a vítima sobre o fato, a mesma relatou que foi amasiada com o autor e que estava separada aproximadamente há um mês do mesmo, e que tem uma medida protetiva contra ele.

Mas que, mesmo assim, o autor foi até a residência dela e começaram a ingerir bebida alcoólica, e que por motivo de ciúmes, o autor ficou agressivo e começou a agredi-la com socos e ponta pés.

Matéria continua após a publicidade

Para se defender do autor, a vítima agrediu-o com um soco na boca.

Após checagem via CIOPS, foi constatado que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos