Arma utilizada pelo criminoso para assassinar Carlos Henrique. / Imagem: Fábio Marchi

Um homem de 32 anos foi preso no fim da noite de segunda-feira (18), no Centro de Campo Grande, com revólver, após entrar armado em uma lanchonete, pedir um pastel e xingar os atendentes.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou na lanchonete localizada na avenida Afonso Pena, maltratou os funcionários e após pegar o pastel, saiu do local.

O segurança da lanchonete disse à polícia que observou o suspeito durante o tempo que ele ficou no local e o viu tirar a arma da mochila e colocar na cintura.

Matéria continua após a publicidade

O suspeito foi localizado a algumas quadras do comércio e quando os policiais deram ordem de abordagem, ele jogou o revólver no chão e colocou as mãos na cabeça. Com ele foi apreendido o revólver, dinheiro, duas garrafas de catuaba e um celular, sendo então autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos