Ladário - Segunda-feira (25/03), por volta das 02 horas, a equipe de Força tática foi acionada para averiguar uma denúncia em que um indivíduo em uma caminhonete, havia efetuado disparos com arma de fogo nas imediações da rua Quatorze de Março, em Ladário.

Em diligência, a guarnição avistou uma caminhonete com as mesmas características informadas. Foi realizada a abordagem aos indivíduos que estavam próximos ao veículo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Matéria continua após a publicidade

No entanto, ao serem questionados sobre a caminhonete, o senhor de 47 anos de idade informou ser de sua propriedade. Foi então, realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, no qual foi localizada um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e uma deflagrada.

Questionado sobre os disparos, o autor confessou ter efetuado após uma discussão com seu sobrinho, que por sua vez foi para cima do mesmo portando uma faca, momento em que realizou os disparos par ao alto.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para providências juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos