No domingo (24), por volta das 19 horas a PM foi acionada para atender uma denúncia de cárcere privado e violência doméstica no bairro Nova Corumbá.
De acordo com informações da filha da vítima, relatou que desde às 19h sua mãe (vítima-33 anos), foi mantida presa em casa pelo marido. Ainda segundo a filha, a vítima mandou uma mensagem de voz pedindo socorro, pois além de ser privada de sair de casa estava sofrendo agressões físicas.
Os policiais então, chamaram pelo suposto autor (46), por diversas vezes e Após várias tentativas de conversas com o autor, policiais observaram que um homem olhou pela vidraça da porta principal e logo retornou para o interior da casa. Ainda pelo lado externo, foi possível ouvir o indivíduo ordenar para a vítima que ela não iria sair.
O agressor (46 anos), após muita insistência, saiu para conversar com a guarnição com uma criança no colo. De imediato, foi solicitado para que o mesmo abrisse o portão para a equipe entrar, porém inicialmente ofereceu resistência e, advertido sobre o estado de flagrância, resolveu deixar os policiais entrarem.
O autor encontrava-se visivelmente embriagado e com certa agressividade com a equipe. Com a situação controlada a vítima logo saiu do interior da casa, e relatou à guarnição que por volta das 18 horas ambos iniciaram uma discussão e que em determinado momento, por ciúmes, o autor deu-lhe um soco na boca, puxou seu cabelo, a derrubou no chão e bateu com o celular em seu rosto, além de agressões verbais e psicológicas.
Segundo a vítima, as agressões ocorrem acerca de um ano e que tem medo de ser morta pelo autor. Ainda segundo a vítima, no momento em que percebeu a presença da equipe policial, ele a ameaçou dizendo que caso ele saísse dali preso, quando saísse da prisão ela iria parar em um caixão.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a primeira delegacia de polícia para providências cabíveis.
Dê sua opinião, comente esta matéria!
ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.