O autor dos disparos foi detido e conduzido para a delegacia de polícia . / Imagem: Divulgação/PM

Na segunda-feira (18), por volta das 16 horas a guarnição de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Maria Leite.

De acordo com populares, um homem em uma caminhonete havia adentrado a residência da vítima efetuando disparos de arma de fogo e fugiu. O proprietário da residência estaria trancado no quarto da casa com sua esposa e munido de uma arma de fogo também.

Matéria continua após a publicidade

Após revista no cômodo do imóvel, foi localizado um revolver calibre. 22 carregado com oito munições intactas, de propriedade da vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil, onde a vítima (o senhor de 35 anos) relatou sua versão dos fatos.

Segundo a vítima, sua esposa havia chegado na residência cerca de uns 10 minutos antes do ocorrido querendo conversar sobre o relacionamento do casal, e que quando ela entrou na casa pediu para deixar o portão aberto causando estranheza para a vítima, porém o mesmo aceitou e atendeu ao pedido da senhora, e logo em seguida foram para o quarto.

A vítima relata ainda que minutos depois de entrarem para o quarto o suposto autor (37) chegou e invadiu a residência com outra arma de fogo em punho, desferindo dois disparos em sua direção, e que em seguida tentou ir atrás do autor porém foi impedido por sua esposa.

Matéria continua após a publicidade

Já na delegacia os policiais foram informados que o autor dos disparos estaria em um sitio de sua propriedade próximo ao posto fiscal lampião aceso na BRB 262. A polícia foi até o local, localizando o autor ás margens da rodovia em seu veículo.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. No veículo foi localizado embaixo do banco do carona um montante de dinheiro na quantia de nove mil reais (R$ 9.000), mas a arma utilizada no delito não foi encontrada. Sobretudo, ao ser questionado sobre o fato, o mesmo confessou ter efetuado os disparos, porém não informou onde deixara a arma de fogo.

O indivíduo foi detido e conduzido para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos