Corumbá (MS) – Domingo (21/07), por volta das 21 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para deslocar até a Alameda Alexandre Castro, no bairro Guaicurus, onde segundo informações um indivíduo estaria ameaçando transeuntes em posse de uma faca.

Ao chegar no local, em contato com testemunhas estas informaram que momentos antes o indivíduo estaria importunando algumas meninas menores de idade, dizendo palavras de baixo calão e expressões sexuais.

Matéria continua após a publicidade

Tendo em vista, que no local havia apenas mulheres, iniciou-se uma discussão com o autor (36), de modo que resultou em uma vias de fato, vindo a lesionar uma das senhoras.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos