O autor (26) foi encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis. / Imagem: Divulgação/PM

No último sábado (30-11), por volta das 16 horas durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Cristo Redentor, a polícia visualizou o condutor de um veículo realizando manobras perigosas na via, em sua motocicleta.

O autor empreendeu fuga avançando vários semáforos e cruzamentos, causando enormes riscos a terceiros. Abordado o condutor, que por sua vez insistia em oferecer resistência foi revistado e com ele foi encontrado uma trouxinha de maconha e no veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Matéria continua após a publicidade

De acordo informações da PM, o homem (26) foi encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis. O mesmo ainda recebeu notificações de transito por promover na via exibição de perícia e manobras de veículos, desobedecer as ordens emanadas da autoridade competente e avançar o sinal de parada obrigatória.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos