A Policia Militar foi acionada para comparecer na Br 262 para abordar um veículo prata parado em um estacionamento para caminhões e carretas.

No local encontravam-se 02 homens (26 e 37 anos) e uma mulher (43). De acordo com informações,os indivíduos estariam tentando atravessar uma carreta vermelha, onde um caminhão Scania e seu reboque seria objeto de um roubo consumado, conforme o boletim de ocorrência na delegacia de policia civil do Estado de Santa Catarina.

Matéria continua após a publicidade

A mulher (43), confessou que foi contratada por um homem para atravessar o veículo e receberia o valor de dois mil reais. A autora ainda autorizou a polícia a ver todas as conversas e negociações com este indivíduo, mostrando ainda conversas e negociações com um boliviano que compraria o veículo roubado.

O veículo e seu reboque estariam no pátio de um estacionamento que fica as margens da BR 262 próximo ao anel viário; porém a carreta estaria estragada e teria que ser feito reparos para ser atravessada para a Bolívia nesta segunda feira (02).

Os autores foram encaminhados para Primeira Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia foram constatados mais dois autores, a equipe de Força Tática deslocou até o endereço e fez a captura de uma segunda mulher (42) que confessou ter envolvimento no esquema de roubos e furtos de veículos e que pelo o serviço de “olheira” receberia a quantia de cem reais por veículo roubado/furtado na estrada vicinal.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos todos os autores supracitados foram entregues para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos