Na amanhecer deste domingo (10), por volta das 05 horas, a equipe de Rádio Patrulha/Ladário foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na rua Riachuelo, no bairro Centro América.

No local, a vítima (28) disse que seu companheiro teria chegado de madrugada totalmente embriagado e agressivo e sem motivo algum começou a agredi-la fisicamente. Ainda segundo ela, a irmã do agressor tentou afastá-lo, empurrando-o para fora da residência, trancando a porta em seguida, mas foi arrombada pelo autor.

Matéria continua após a publicidade

A vítima por sua vez, correu e em seguida o autor continuou a agredi-la na rua, desferindo socos na mesma. Populares que estavam no local presenciarem o ocorrido e imediatamente prestaram socorro à vítima, detendo o autor até a chegada da PM.

Diante dos fatos, o autor foi algemado e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos