A polícia apreendeu R$ 1,3 mil em notas falsas na noite dessa quarta-feira (21), durante diligências em uma casa na Vila Jacy, em Campo Grande. Ao chegar no local, a equipe conversou com uma suspeita e esta relatou que o ex-companheiro pediu para entrar, pois aguardava um pacote dos Correios.

Conforme o registro policial, eles discutiram e ela não teria autorizado a entrada dele para pegar o pacote, sendo então ameaçada. Na ocasião, o homem falou que, caso ela não entregasse a encomenda dele, iria vender o carro que está no nome dela e, em seguida, fugiria.

Matéria continua após a publicidade

Quando a mulher acionou socorro pelo 190, o ex-companheiro fugiu com o carro dela. Pouco tempo depois, chegou o pacote e ela abriu, constatando se tratar de dinheiro falso. O montante, todo em notas de R$ 10, foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal (PF) e lá o caso será investigado.

O remetente seria do bairro Nossa Senhora das Graças, município Parnaíba e estado Piauí. Já na capital sul-mato-grossense, foi para a rua Guatemala.

A pena para este tipo de crime varia de três a doze anos de reclusão, além de multa.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos