Na manhã de hoje (03), policiais militares prenderam um homem de 31 anos por cárcere privado e lesão corporal. A denúncia foi feita pelos pais da vítima.

Através de denúncia a policia foi informada que havia um homem mantendo uma adolescente presa, há pelo menos 14 dias. No local policiais encontraram a casa toda fechada e suspeitaram que o homem estava no local, mas ficou em silêncio.

Matéria continua após a publicidade

A mãe da vítima conseguiu verificar que ele estava se escondendo dentro da casa. Os policiais então entraram no imóvel e localizaram a adolescente nua, presa dentro de um quarto.

Segundo informações, a menina estava em estado de choque e apresentava várias lesões. Ainda conforme ela, afirmou que as lesões foram provocadas pelo suspeito.

Matéria continua após a publicidade

O homem foi preso em flagrante o e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos