Corumbá- Por volta das 23:00 h, a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros Militar deslocou até a Rua Onça Pintada, Bairro Jatobazinho, onde a solicitante informava que seu filho, após pegar um eletrodoméstico, veio a levar choque elétrico e caiu ao solo inconsciente.

Ainda segundo a mãe da da vítima, o mesmo estava bastante alterado por fazer uso de bebida alcoólica.

Matéria continua após a publicidade

A fiação da casa estava em situação precária, com fios todos expostos.

No local, a guarnição realizou os primeiros socorros à Valdonei Carlos Vergílio (36). O mesmo não apresentava sinais vitais.

Foram realizadas as manobras de reanimação cardio-pulmonar até a chegada da Viatura SAMU, onde a médica intervencionista atestou o óbito da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Foi acionada a Perícia da Polícia Civil. Conforme boletim de ocorrência, a vitima tinha uma lesão na mão esquerda que possibilitou a entrada da corrente elétrica.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos