Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia da cidade de Rio Brilhante – a 158 quilômetros de Campo Grande – depois de ser atropelada por um homem. O motivo do crime é uma dívida de R$ 1 mil que ela teria tentado parcelar, mas o autor não teria aceitado.

Após receber atendimento médico, a vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (20). Ela contou que na segunda (19), o autor teria ido até a sua casa para cobrar o valor de R$ 1 mil.

Matéria continua após a publicidade

Ele não teria descido do carro e ela ficou na janela tentando negociar com ele, que passou a gravar a conversa.

Neste momento, ela segurou o braço do homem, que ligou o carro e a atropelou passando com as rodas por cima da barriga da vítima, que ficou com diversas escoriações.

Ela disse que há seis meses tenta renegociar o valor, mas o homem não aceita o parcelamento.

Matéria continua após a publicidade

O homem prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos