Pai é preso por estuprar a filha de cinco anos. / Imagem: DNews

No final da tarde de ontem (7), Daniel de Souza Hirala, 26, foi autuado em flagrante pelo estupro da própria filha, de apenas cinco anos, e também por tráfico de drogas. Daniel encontra-se preso em uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados. 

Segundo a menor - relatou com detalhes à polícia sobre como ocorreu o abuso e pai acabou confirmando. De acordo con informações de sites locais, o caso foi denunciado na tarde de terça-feira (6) na Aldeia Bororó, Reserva Indígena. A prisão ocorreu após o irmão da vítima, de 9 anos, presenciar o fato e avisar a mãe. 

Matéria continua após a publicidade

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a menor até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para a realização de exames e foi constado lesões nas partes íntimas, sendo algumas já cicatrizadas, o que sugere que a violência acontecia há algum tempo.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos