No fim da tarde de quarta-feira (23), Edson Sabino da Silva, de 58 anos, foi encontrado morto em uma lagoa em Terenos, cidade distante 28 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto saindo durante a manhã para pescar e horas depois foi encontrado afogado.

Conforme as informações da polícia, equipes foram acionadas para irem até a lagoa, junto com a Perícia e Corpo de Bombeiros onde o homem tinha se afogado. No local encontraram o corpo de Edson afundado, com a linha de pescaria enroscada na perna.

Matéria continua após a publicidade

Equipe de mergulho do 1º Grupamento, de Campo Grande, entrou na lagoa e verificou que a linha de pesca estava enrolada na calça da vítima e que havia ferimentos perto da orelha e no olho de Edson. Segundo testemunhas, ele foi visto indo pescar por volta das 10 horas, dizendo que não iria trabalhar naquele dia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue em investigação.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos