Ferido, o pai do agressor foi encaminhado ao Pronto Socorro de corumbá-MS. / Imagem: Ana Marchi

No final da tarde de ontem (29), um homem de aproximadamente 40 a 45 anos foi retirado da água por um popular, no parque Marina Gatass, no Canal do Tamengo. Segundo informações, a vitima encontrava-se inconsciente. O homem foi transportado pela lancha da Marinha até o Porto Geral.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima. o mesmo apresentava respiração ofegante e espumava muito pela boca e nariz. Apos o atendimento a vítima foi encaminhada ao pronto socorro Municipal. Segundo militares da Marinha (Capitania) que patrulhavam a região disseram que foram acionados pelo popular que informou que a vitima entrou na água e submergiu ficando de 3 a 5 minutos e ficou embaixo d água sendo retirado do fundo por esse popular, e os militares da marinha iniciaram os procedimentos de primeiros socorros que foi de vital importância para manter a sobrevida da vítima.

Matéria continua após a publicidade

A vítima G.N.C (49) encontra-se no CTI da Santa Casa de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos