Adriana Fretes, de 34 anos, morreu ao ser esfaqueada pelo próprio marido que se suicidou logo após o crime por volta das 17h20 desta sexta-feira, dia 21 de setembro, na rua Bolivar Marthins, no Bairro Costa e Silva, em Bela Vista, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

De acordo com vizinhos do casal, Antônio Manoel Benites, de 46 anos, teria iniciado uma discussão dentro da residência. A esposa então tentou fugir do local, mas foi seguida e atingida com várias facadas no maio da rua. Logo em seguida Antônio atingiu o próprio abdômen, conforme o site BV News.

Matéria continua após a publicidade

Os dois morreram na hora. A Policia Militar foi acionada e isolou a área. Após a realização de perícia os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos